Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pressionado, Real enfrenta o Leganés e quer afastar fase ruim no Espanhol

O Real Madrid passa por um momento irregular, com altos e baixos. Lesões, resultados ruins e pressão fazem parte do atual ambiente merengue. A partida vai ser às 17h, em casa

Real Madrid vive momento conturbado (Foto: Ozan Kose / AFP)
Escrito por

O Real Madrid passa por um momento irregular, com altos e baixos. Lesões, resultados ruins, pressão... O treinador Zinedine Zidane ressaltou que a equipe precisa voltar a vencer. Os Merengues voltam a entrar em campo nesta terça-feira, contra o Leganés, às 17h, no Santiago Bernabéu. Uma vitória recoloca a equipe no páreo pela liderança do Campeonato Espanhol.

- Sei aonde estou, não temos muito o que falar, temos que ganhar partidas. O trabalho de um treinador tem muitas coisas por trás, mas os resultados são mais importantes. Sempre vai ser assim - pontuou o francês, nesta terça-feira, em coletiva.

DESFALQUES
O Real Madrid tem sofrido com as lesões nesta temporada e dessa vez não vai ser diferente. Asensio (joelho), Bale (em Londres para resolver problemas pessoais), James Rodríguez e Nacho (joelho) desfalcam a equipe. Pelo lado do Leganes, Perez e Szymanowski (joelho, ambos) estão fora.

DÚVIDAS
Segundo o jornal espanhol 'Sport', Zizou pode optar por descansar Casemiro e Marcelo, que acumulam muitos minutos na temporada, para evitar lesões. Benzema também pode repousar e Jovic ganhar oportunidade. Zidane ainda não sabe se Rodrygo retoma ao time titular.

PANORAMA
Com 18 pontos, a vitória é importante para o Real Madrid para disputar a liderança. Na última rodada, os Merengues perderam para o Mallorca, por 1 a 0. Na história, o Leganés só venceu o Real em duas ocasiões em 12 jogos.