Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Tottenham não quer vender Kane a rival inglês, e diz que jogador só sairá por R$ 1,3 bilhão

Jogador do Tottenham pode ser opção no mercado de transferências além de Haaland, mas presidente dos Spurs não quer vê-lo com a camisa de outro clube da Premier League

Harry Kane é o principal nome do Tottenham (Foto: RUI VIEIRA / POOL / AFP)
Escrito por

Principal estrela do Tottenham, o atacante Harry Kane não deverá deixar o clube londrino no que depender do presidente do clube, o empresário Daniel Levy. De acordo com informações da imprensa britânica, o mandatário deixou claro que não facilitará qualquer negócio pelo camisa 10 para um rival inglês.

+ Veja a tabela da Premier League


Segundo o jornal "The Sun", Harry Kane, que poderia ser alvo de Manchester City e Manchester United, principalmente em caso de insucesso nas negociações com Haaland, só deixará os Spurs por 200 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão na cotação atual).

Neste cenário, o Real Madrid poderia ser favorecido. Também interessado em Haaland, o clube merengue já demonstrou vontade de contar com o atacante do Tottenham anteriormente, e numa briga com clubes ingleses pode ver a vontade do presidente dos Spurs prevalecer.

+ Mercado promete pegar fogo! Confira alguns nomes que prometem esquentar a janela de verão europeia

Segundo a imprensa espanhola, os Blancos colocaram Kane em sua lista e observam a situação do jogador.