Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Napoli, sobre retorno de Cavani: ‘Se quiser, pode me ligar’

Aurelio De Laurentiis admite que a torcida napolitana adoraria a volta do artilheiro, mas aproveita para alfinetá-lo ao lembrar sua transferência para o Paris Saint-Germain

Aurelio De Laurentiis abriu as portas do Napoli para Edinson Cavani (Foto: FABRICE COFFRINI / AFP)
Escrito por

Ídolo do Napoli, Cavani tem as portas abertas na equipe italiana. Pelo menos é o que garante o presidente do clube, Aurelio De Laurentiis. Em entrevista ao jornal espanhol "As", o mandatário não escondeu que gostaria de um retorno do artilheiro, mas deixou claro que a negociação é improvável por conta dos altos valores.

- Cavani tem meu número. Se quiser, pode me ligar, reduzir seu salário, e entro em contato com o PSG. Eu sei que todo mundo gostaria que ele voltasse, mas posso esclarecer isso: Cavani ganha 20 milhões de euros em dez meses - afirmou De Laurentiis.

Mesmo com todos os elogios, o italiano não perdeu a oportunidade de alfinetar o atacante do Paris Saint-Germain e fez questão de relembrar sua transferência milionária para o clube francês.

- Sei que ele gostaria de voltar, mas não se importou em sair para ganhar três vezes mais - concluiu.

Edinson Cavani atuou pelo Napoli entre 2010 e 2013, tempo suficiente para se tornar um dos maiores ídolos da história do clube, se aproximando inclusive de Diego Maradona. Pela equipe napolitana, o artilheiro uruguaio marcou 104 gols em 138 partidas.