Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente da Lazio revela que negou R$ 680 milhões por Milinkovic-Savic

Claudio Lotito afirmou em entrevista que recusou de todas as formas a saída do meio-campista sérvio do time italiano na última janela de transferências europeia

Sérvio é um destaque no time italiano (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Escrito por

Sergej Milinkovic-Savic foi um dos nomes que mais aqueceram o mercado de transferências de início de temporada europeia. Após um grande ano com a Lazio, o meia sérvio ficou em evidência e despertou interesse de gigantes europeus.

Por conta disso, a Lazio acabou recebendo grandes propostas pelo jogador e segundo o presidente do clube da capital italiana, Claudio Lotito, foram recusadas propostas de cerca de 160 milhões de euros, cerca de R$680 milhões pelo futebol do jogador. 

- Se eu tivesse outro pensamento de trabalho, já teria vendido Milinkovic-Savic, porque recebi uma proposta de 160 milhões de euros. Acho que mais nenhum presidente no mundo teria feito o que eu fiz - afirmou o mandatário em entrevista à imprensa italiana.

O sérvio está na Lazio desde 2015, quando foi contratado junto ao KRC Genk, da Bélgica. Desde então, foram 144 partidas com a camisa do time italiano, com 27 gols marcados e 21 assistências. Milinkovic-Savic tem contrato até 2023.