Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Porta-voz da polícia de Las Vegas diz que CR7 não está acusado de nada

Segundo o 'Tuttosport', Jacinto Ribera disse que CR7 vai ter que falar com a polícia sobre caso de estupro. Provas somem e jogador tem reunião "secreta" com advogados

CR7 é acusado pela americana Kathryn Morgan de estupro (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Escrito por

O porta-voz da polícia de Las Vegas, Jacinto Ribera, assegurou que Cristiano Ronaldo não está acusado de nenhum crime, segundo o jornal italiano 'Tuttosport'. O porta-voz ainda ressaltou que, em algum momento, vão ter que escutar o craque português, apesar ainda não haver a necessidade do jogador ir para Las Vegas. CR7 é acusado pela americana Kathryn Morgan de estupro.

- (CR7) Não está acusado de nenhum delito. O mais provável é que se escute Cristiano Ronaldo, mas como uma pessoa interessada nos fatos, não como alguém incriminado - disse o porta-voz ao 'Tuttosport'

Provas somem
Sobre as provas que a polícia poderia ter em seu domínio, desde 2009, sobre o caso, Jacinto Ribera deixou claro que "não pode responder" sobre esse assunto e preferiu optar pelo silêncio. Segundo a revista alemã 'Der Sipegel' (publicação que anunciou o caso), a polícia perdeu as provas contra Cristiano Ronaldo, que incluíam o vestido e a roupa íntima usada por Kathryn.

Reunião secreta com advogados
Segundo o 'Daily Mail', Cristiano Ronaldo se reuniu "secretamente" com seus advogados em Lisboa. Na parada do Campeonato Italiano, por conta da data Fifa, Cristiano e sua mulher, Georgina, foram fotografados no hotel Tivoli, em Lisboa.

Entenda o caso
A revista alemã noticiou o caso em 2017 e publicou uma entrevista com Kathryn, que detalhou o ocorrido, alegando que Cristiano Ronaldo teria tentado fazer sexo sem o seu consentimento, após a americana recusar fazer sexo oral no português.

O português teria atacado Kathryn, enquanto a americana trocava de roupa para conhecer a jacuzzi da cobertura do hotel, local em que CR7 estava hospedado. A defesa alega que o português se aproveitou da fragilidade emocional da americana para que Kahtryn assinasse o acordo que comprava o seu silêncio.