Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pochettino, sobre goleada histórica frente ao Bayern: ‘Foram clínicos’

Técnico do Tottenham tentou encontrar explicações para a goleada sofrida pelos Spurs

Pochettino tentou se explicar (Foto: AFP)
Escrito por

Nesta terça-feira, o mundo do futebol ficou chocado com um resultado surpreendente na Liga dos Campeões. Em Londres, o Tottenham foi atropelado pelo Bayern de Munique por 7 a 2, em casa, pela segunda rodada do Grupo B do torneio.

Após a partida, o técnico dos Spurs, Maurício Pochettino, tentou encontrar explicações para a goleada histórica sofrida pelo seu time, e fez elogios a grande atuação do time alemão.

- Não preciso de muito tempo para explicar. Jogamos bem 30 minutos, começamos bem, pressionando alto. Mas tivemos azar. Eles foram muito clínicos. Depois de marcarmos o pênalti, tivemos chances de marcar o terceiro. Mas, entre os 38 e 43 minutos, sofremos mais três gols. No futebol, isso pode acontecer. Todos os chutes entraram. Estamos muito decepcionados e muito chateados - disse.

No entanto, Pochettino tentou amenizar a goleada e destacou que o time, mais do que nunca, precisa ficar unido.

- Estamos decepcionados. Cada toque do Bayern foi clínico. Eles marcaram a cada chute. É difícil de aceitar. Você precisa seguir em frente. Esse tipo de situação você deve enfrentar. É difícil, você precisa ser forte e seguir em frente. Permanecer juntos e ajudar uns aos outros. Quando você tem esse tipo de resultado, é importante se recuperar e acreditar em você. É a única maneira de se recuperar - finalizou.