Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pochettino quer voltar a trabalhar com Harry Kane no PSG

Técnico argentino comandou o centroavante inglês no Tottenham, mas negociação só deve acontecer caso Mbappé deixe o clube francês na próxima janela de transferências

Kane é desejo do PSG para a próxima temporada (Foto: RUI VIEIRA / POOL / AFP)
Escrito por

Harry Kane está na mira do Paris Saint-Germain por conta do desejo do técnico Mauricio Pochettino em trabalhar com o centroavante inglês novamente, segundo o “Daily Mail”. Além dos franceses, Manchester United e Manchester City também possuem interesse no atacante, mas o Tottenham não deve facilitar a saída do seu principal jogador e pode cobrar cerca de 120 milhões de libras (R$ 943 milhões).

A equipe francesa só deve ter condições de contratar o camisa nove dos Spurs caso Mbappé deixe o time na próxima janela de transferências por um alto valor. Enquanto isso, os clubes ingleses priorizam a chegada de Haaland, mas o Dortmund não deve negociar o norueguês neste mercado, embora os alemães estejam dispostos a vender o atleta em 2022 por 75 milhões de euros (R$ 504 milhões).

> Veja a tabela da Premier League

Harry Kane é torcedor do Tottenham desde sua infância, mas nunca conquistou um título pelo clube desde que subiu ao time profissional. O atleta já se mostrou insatisfeito com esta condição, mas já se mostrou confiante de que seu time pudesse conquistar um troféu. O centroavante ainda pode quebrar o recorde como maior artilheiro da história do Tottenham e da Premier League nos próximos anos.