Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perto de bater recordes, Jurgen Klopp diz não ligar muito para os números

Equipe está a quatro vitórias de quebrar recordes de pontos e resultados positivos em uma temporada de Campeonato Inglês. Tabela da Premier League não será fácil para os Reds

Klopp não liga muito para os recordes que o Liverpool possa quebrar (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

Com a vitória sobre o Aston Villa por 2 a 0, o Liverpool mantém o sonho dos torcedores de quebrar recordes no Campeonato Inglês. No entanto, os Reds precisam de mais quatro resultados positivos para quebrar o recorde de triunfos que o Manchester City estabeleceu em 2018/2019, foram 32, mas também bater a marca de recordes de pontos que o time de Guardiola conseguiu em 2017/2018, 100 pontos.

Ainda restam cinco rodadas e a equipe de Anfield soma 89 pontos na Premier League e com mais um triunfo em casa, iguala o recorde do Chelsea de vitórias em casa em uma só edição. No entanto, o técnico Jurgen Klopp só quer saber de vencer e não de pensar nos números.

- Nós não viemos aqui e temos os números que temos por pensarmos em quebrar recordes. Nós sempre estivemos 100% focados no jogo e isso não vai mudar. Eu nem sei sobre os números, sei que temos 89 pontos, mas não é grande coisa. Se conseguirmos fazer algo especial, será legal, mas não pensamos muito nisso.

A tabela do time comandado por Klopp não será fácil nesta reta final de temporada e dois últimos cinco jogos, o time enfrenta Arsenal e Chelsea que brigam por vagas em competições europeias no próximo ano. Apesar disso, o mais importante já foi feito e restam apenas recordes para o Liverpool conquistar, uma vez que já está fora de todas as outras competições que disputava.