Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para encostar nos líderes, Tottenham recebe o Cardiff na Premier League

Spurs querem se reabilitar da derrota para o Barcelona na Liga dos Campeões da Europa

kane e Lamela marcaram, mas não evitaram a derrota para o Barça (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Escrito por

Na quarta colocação da Premier League, o Tottenham entra em campo neste sábado com o objetivo de encostar nos líderes da competição, que fazem confronto direto na rodada. Os Spurs recebem o Cardiff City, em Wembley, às 11h (de Brasília).

PARA ESQUECER O BARCELONA
O Tottenham foi derrotado pelo time catalão no meio da semana, em jogo válido pela Liga dos Campeões. Entretanto, o treinador Maurício Pochettino, falou ao site do clube que os jogadores devem esquecer a partida contra o Barça e focar no confronto pela Premier League.

- É um enorme desafio sentir-se renovado e competir novamente depois de um de um jogo como foi contra o Barcelona. Depois dessa derrota, ​​precisamos recuperar vontade de vitória, mas todos sabemos muito bem que, na Premier League, é sempre muito difícil vencer. Vamos competir muito contra o Cardiff e será um jogo muito duro, são uma equipe muito bem organizada, física e muito claros em sua filosofia e como jogar - declarou.

PARA SAIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO
Na penúltima posição na tabela da Premier League, o Cardiff tem somente dois pontos na competição em sete jogos disputados. Neil Warnock, treinador dos Bluebirds, falou em coletiva qual é a sensação de jogar em Wembley e enfrentar o Tottenham, na mesma semana em que o Barcelona esteve na mesma posição.

- O Barcelona esteve lá na quarta-feira e, em seguida, somos nós. É fantástico que tenhamos chegado a esta fase, mas não quero que a gente vá lá a passeio. Eu quero que façamos um jogo decente, se pudermos. É um estádio fabuloso, e será um grande prazer para os torcedores - finalizou.