Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Panathinaikos não paga salários e perde pontos; atletas fazem greve

Diretoria não pagava os vencimentos desde outubro, mas jogadores entram em greve e um mês já foi pago. Por dívidas com ex-jogador, Tigre perdeu três pontos na Liga Grega

Os jogadores do Panathinaikos entraram em greve nesta segunde-feira (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Menos de um mês depois, o Campeonato Grego voltou a protagonizar cenas lamentáveis. Na verdade, quem está manchando a imagem da competição é o Panathinaikos, segundo maior campeão local. O clube deve cinco meses de salário a boa parte dos jogadores e foi punido com a perda de três pontos na Super Liga Grega por ainda estar em débito com Jens Wemmer, que defendeu a equipe entre 2015 e 2017, na semana passada. 

Nesta segunda-feira, um novo capítulo: os jogadores não compareceram ao treino e avisaram: só voltam quando os vencimentos estiverem em dia. A pressão já surtiu efeito e o clube depositou os salários de outubro, mas segue devendo os de novembro até março. 

Os problemas do Panathinaikos, arquirrival do Olympiacos, vêm desde o início da temporada, quando um rico empresário decidiu suspender o patrocínio. Nesta edição do campeonato, o Tigre está apenas em nono.