Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Palmeiras, Vitor Hugo faz dois no mesmo jogo e brinca: ‘Igual ketchup’

Zagueiro brasileiro balançou a rede duas vezes em empate do Trabzonspor, nesta quarta-feira, na Copa da Turquia, e fez analogia com ketchup: quando sai, sai tudo de uma vez

Vitor Hugo marcou dois gols no empate do Trabzonspor na Copa da Turquia (Foto: Divulgação/Trabzonspor)
Escrito por

O zagueiro Vitor Hugo completou o nono jogo com a camisa do Trabzonspor, nesta quarta-feira, em jogo válido pela Copa da Turquia. A partida diante do Adama Demirspor terminou empatada em 2 a 2, e após o resultado continuar igual na prorrogação, os pênaltis convertidos pelo Adama garantiram à equipe a vaga na próxima fase do torneio.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Liga Europa clicando aqui

GALERIA
> Neymar fora: os injustiçados cortados do top 3 do prêmio de melhor jogador do mundo no século

Autor dos dois gols, Vitor Hugo comemorou os primeros gols pelo novo clube, e celebrou o poder de reação do Trabzonspor no confronto.

- Fico muito feliz com estes dois gols, os meus primeiros por aqui. É aquele ditado, né? É igual ketchup, quando sai, sai tudo de uma vez (risos). Espero poder fazer mais e mais, continuar ajudando meus companheiros e seguir trabalhando para estar sempre pronto. - disse o camisa 13, antes de completar:

- Infelizmente não conquistamos a vaga, mas vamos tirar as coisas boas desse jogo. Nosso poder de reação foi muito bom, e ficamos atrás do placar duas vezes, e fomos buscar. Temos de corrigir os erros, e absorver as lições negativas e positivas desse jogo - completou Vitor Hugo.

Conhecido pelos cabeceios, é claro que os dois gols anotados pelo zagueiro nesta quarta-feira seriam assim, e como todas as comemorações, Vitor fez o tradicional 'mortal' para trás, gesto repetido a cada gol feito.

- É uma comemoração que eu sempre fiz e que enquanto eu tiver condições de fazer, vou fazer. Espero dar muito mortal nessa temporada, vou trabalhar para isso - concluiu.