Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novo técnico do Manchester United revela ter recusado proposta de outro gigante da Premier League

Ralf Rangnick recebeu uma oferta do Chelsea para dirigir o clube interinamente após a demissão de Frank Lampard, mas alemão recusou e Thomas Tuchel assumiu os Blues

Rangnick teve proposta do Chelsea em 2020, mas recusou a oferta (Foto: Divulgação / RB Leipzig)
Escrito por

Ralf Rangnick, novo ténico interino do Manchester United, revelou ter recebido uma proposta para comandar o Chelsea após a saída de Frank Lampard. No entanto, o alemão afirmou ter recusado a oferta por não ter concordado com os termos contratuais e explicou a diferença do acerto com os Red Devils.

- Quando o Chelsea me contactou, eles só me falaram sobre a opção de ser técnico interino por quatro meses e sem nenhuma perspectiva futura. Aqui, estamos falando de seis meses e meio. Temos apenas um terço dos jogos na Premier League. E como vocês sabem, concordamos em uma função de consultoria por mais dois anos. No fim, se um clube como o Manchester United entra em contato com você, não há como recusar.

> Veja a tabela da Premier League

Na última quinta-feira, o novo comandante esteve presente no Old Trafford e acompanhou a vitória de virada dos Diabos Vermelhos sobre o Arsenal por 3 a 2 pelo Campeonato Inglês. O treinador assume o clube em uma posição mais confortável e sonhando com uma vaga na próxima Champions League.

Rangnick estreia à beira do gramado diante do Crystal Palace, neste domingo, também no Teatro dos Sonhos. Na outra semana, o alemão também encara seu primeiro desafio na Liga dos Campeões diante do Young Boys, mas o clube inglês já está classificado às oitavas de final do torneio.