Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Eu não acho que ele quer sair’, diz CEO do Borussia sobre Sancho

Hans-Joachim Watzke disse que o atacante está feliz no Borussia e que não espera que ele deixe o clube, apesar do forte interesse do Manchester United no jovem inglês

Sancho é um dos principais alvos do Manchester United para a próxima janela (Foto: AFP)
Escrito por

O chefe executivo do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, acredita que Jadon Sancho poderia permanecer no clube apesar do interesse do Manchester United e do Liverpool.

As recentes apresentações do jovem inglês na Alemanha aumentaram as especulações de que Sancho poderia retornar à Liga Inglesa. Mas Watzke continua firme em afirmar que o Dortmund não precisará vender seus ativos mais valiosos neste verão.

- Acho que ele tem a sensação de que o clube tem um bom futuro. Na minha opinião, acho que ele não quer sair - disse Watzke à BBC Sport.

- Não está claro o que acontecerá. Temos um relacionamento muito confidencial entre nós e ele e seus agentes. Vamos discutir isso. Não é uma questão de dinheiro. Para nós, seria a melhor posição se ele permanecer no Borussia Dortmund - completou.

De acordo com o 'Telegraph', o Manchester United é o clube que lidera a corrida por Sancho e deve investir alto pelo atacante na próxima janela. Ole Gunnar Solskjaer quer um novo ponta direito, mas também observa Jack Grealish, do Aston Villa.

Sancho tem 14 gols na Bundesliga e 14 assistências nesta temporada e está atraindo interesse do Liverpool, Manchester United e City.