Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Na minha opinião, Messi deveria encerrar a carreira no Barcelona’, diz Koeman sobre futuro do argentino

Treinador do Barcelona minimiza interesse do Paris Saint-Germain no craque argentino e diz que jogador deveria renovar seu contrato com a equipe da Catalunha

Messi e Koeman na derrota para o Real Madrid (Foto: AVIER SORIANO / AFP)
Escrito por

Na véspera do duelo entre Barcelona e Granada, pelo Campeonato Espanhol, que pode colocar o time catalão na liderança da La Liga, o argentino Lionel Messi foi tema na coletiva de Ronald Koeman. Perguntado sobre o futuro do jogador, que tem contrato até o fim da temporada, mas tem uma proposta do PSG, o holandês afirmou que não se importa com especulações.

+ Veja a tabela da La Liga


- Não estou interessado porque, em primeiro lugar, não sei se é verdade. E em segundo lugar, espero que Leo continue conosco. A carreira dele tem que terminar aqui porque ele esteve aqui toda a sua vida. Eu não me importo com o que saiu na imprensa. O que pode acontecer no final da temporada veremos então. Eu não me importo hoje - disse Koeman.

+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

Ronald Koeman também foi questionado sobre Neymar, que foi muito elogiado por Pep Guardiola. Para o treinador do Manchester City, o Barcelona poderia ter ganhado mais "duas ou três Champions" caso o brasileiro não tivesse saído para o PSG.

- É sempre importante ter os melhores do mundo e eles mostraram que estiveram juntos no Barça. Agora não é assim e trabalhamos com aqueles que temos, que são bons jogadores. E nós mostramos que é assim que podemos lutar. Você nunca sabe se ganha quando tem o melhor. Temos que falar sobre hoje. O que aconteceu até agora não conta - afirmou.