Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo e outros líderes do Real marcam jantar para que CR7 fique

Presidente do Real Madrid pede, e capitães merengues se organizam para que Cristiano Ronaldo seja demovido da ideia de deixar o clube

Marcelo e Cristiano Ronaldo: parceria já dura oito temporadas e meia (Foto: Gerard Julien / AFP)
Escrito por

O assunto parece mesmo ter esquentado nos bastidores. Nesta quarta-feira, jornais de Madri afirmam que líderes do elenco do Real Madrid marcaram um jantar extraordinário com Cristiano Ronaldo. O motivo: que o camisa 7 não deixe o clube merengue, onde está desde a temporada 2009/10. 

Segundo as publicações, Sergio Ramos, Luka Modric e o brasileiro Marcelo, orquestrados pelo presidente Florentino Pérez, foram à mansão de Ronaldo com suas respectivas esposas. Mãe do craque português, Dolores Aveiro também esteve presente na reunião. 

Como o Real Madrid tomou algumas decisões que não agradaram a CR7, os capitães merengues foram conversar a fim de estancar a hemorragia gerada nos últimos anos. Sergio Ramos, segundo indicam os veículos da imprensa, foi apontado como intermediário para saber o real desejo do astro lusitano. 

Sergio Ramos foi quem organizou o encontro, a pedido do presidente Florentino Pérez (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

Resta saber se o papo entre os craques deu resultado. Com seis gols no Espanhol, sendo os dois últimos marcados no compromisso mais recente (contra o Deportivo), Ronaldo volta a campo neste sábado, quando o Real Madrid recebe o Valencia, às 13h15 (de Brasília), pela 21ª rodada da La Liga.