Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini acusa técnico do Napoli: ‘Ele me chamou de viado. É homofóbico’

Treinador da Inter de Milão discutiu com Maurizio Sarri no jogo da Copa da Itália

Napoli e Inter se enfrentaram nesta terça-feira (Foto: Twitter / F.C. Internazionale)
Escrito por

Após a vitória por 2 a 0 da Internazionale sobre o Napoli nesta terça-feira, que colocou os Nerazzurri na semifinal da Copa da Itália, chamou a atenção no Estádio San Paolo a discussão entre os treinadores. Após o apito final, Roberto Mancini, técnico da Inter, revelou o que Maurizio Sarri disse, e fez graves acusações.

- Sarri é um homem racista e homofóbico, pessoas assim não deviam estar no futebol. Levantei para perguntar ao quarto árbitro o porquê dos cinco minutos de descontos e Sarri me chamou de viado e homossexual - disparou Mancini:

- Sinceramente, nem me interessa falar do jogo. Um homem de quase 60 anos falando assim é vergonhoso. Fui encontrar com ele no vestiário e me pediu desculpa, mas acho que ele deve ter vergonha do que disse.

Maurizio Sarri também falou sobre o incidente e quis minimizar o caso. Colocou a culpa no "calor do jogo".

- Esse tipo de discussão é normal no futebol. Pedi desculpas depois. Mas acho que essas conversas deviam ficar lá dentro. Comentários homofóbicos? Não me recordo, é possível. Estava nervoso, cheio de adrenalina, nem me lembro do que disse. Mas faz parte dos 90 minutos, já acabou. Homofóbico? Isso me parece exagerado. Estava apenas irritado - disse.