Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Man. United
escudo default
3
3
escudo default
Everton

Manchester United sofre gol de empate no último lance, e City pode disparar na liderança do Inglês

Red Devils abrem 2 a 0 no primeiro tempo, sofrem reação relâmpago no início da etapa final, voltam a ficar na frente do placar, mas Calvert-Lewin empata no apagar das luzes

Momento do gol de Calvert-Lewin nos acréscimos da partida no Old Trafford (Foto: MICHAEL REGAN / POOL / AFP)
Escrito por

Dois pontos perdidos. O Manchester United recebeu o Everton pelo Campeonato Inglês neste sábado, e as equipes empataram em 3 a 3 em um jogo emocionante no Old Trafford. Cavani, Bruno Fernandes e McTominay marcaram para os donos da casa, enquanto Doucouré, James Rodríguez e Calvert-Lewin fizeram para os Toffees.

+ Veja a tabela da Premier League


URUGUAIO CARRASCO
O Manchester United abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Bruno Fernandes deixou a bola para Rashford na direita, que fez cruzamento na medida na segunda trave. Cavani apareceu livre, fez o primeiro do jogo, e seu terceiro gol em três jogos contra o Everton na temporada.

GOLAÇO DO PORTUGUÊS
Quase no apito final do primeiro tempo, Fred tocou para Bruno Fernandes, que deixou a bola passar para Wan-Bissaka. O lateral devolveu para o português, que ajeitou, viu o goleiro Olsen adiantado, e acertou chute de extrema categoria por cobertura para ampliar.

REAÇÃO DOS TOFFEES
O Everton voltou para o segundo tempo com uma postura mais agressiva, e, aos seis minutos já havia empatado o jogo em 2 a 2. Doucouré aproveitou rebote de De Gea aos três minutos para diminuir e depois serviu James Rodríguez, que deixou tudo igual.

FALHA DO GOLEIRO
O Manchester United voltou a crescer no jogo e ficou novamente na frente do placar aos 24 minutos. Em cobrança de falta, Luke Shaw cruzou na área e o volante escocês McTominay subiu para desviar e contar com falha do goleiro Olsen para fazer o gol que quase deu a vitória para os Red Devils.

NO APAGAR DAS LUZES
Quando a vitória do Manchester United já parecia definida, o Everton foi valente e buscou novamente o empate. No último lance do jogo, os Toffees tiveram falta na intermediária e levantaram na área de De Gea. Keane desviou e o centroavante Calvert-Lewin tocou na saída do goleiro espanhol para definir o placar.

O RIVAL AGRADECE
Com o empate, o Manchester United pode ver o rival Manchester City disparar na liderança do Campeonato Inglês. A equipe de Pep Guardiola encara o Liverpool neste domingo e, em caso de vitória, abrirá cinco pontos de frente na tabela com um jogo por fazer ainda.

+ Pelé prefere CR7! Veja a escolha de 50 personalidades do esporte entre Cristiano Ronaldo e Messi

SEQUÊNCIA
​Manchester United e Everton voltam a campo no meio de semana pela Copa da Inglaterra. O time de Solskjaer encara o West Ham, terça-feira, em casa, enquanto a equipe de Ancelotti pega o Tottenham, na quarta-feira, em casa.