Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luis Enrique elogia marca de Messi: ‘500 gols… Outros jogadores nem somando os gols dos treinamentos’

Argentino pode chegar ao feito se marcar contra o Real Madrid, neste sábado

Luis Enrique não se preocupa com cansaço do trio MSN (Foto: Lluis Gene / AFP)
Escrito por

O clássico entre Barcelona e Real Madrid, neste sábado, às 15h30, pode ser especial para Lionel Messi. Se o argentino marcar, ele atingirá a marca de 500 gols na carreira, justamente sobre o maior rival. Em entrevista coletiva, o técnico Luis Enrique falou sobre o possível feito do jogador.

- 500 gols... Outros jogadores nem somando os gols dos treinamentos podem conseguir esse feito. Eu vi o rosto de Messi e os jogadores estão loucos para conseguir a vitória também para dar alegria que podemos dar aos torcedores - disse.

Luis Enrique disse também que não está preocupado com as viagens recentes de Messi, Neymar e Suárez para jogos com as suas seleções durante as Eliminatórias da Copa do Mundo. Por outro lado, Cristiano Ronaldo atuou em duas partidas em Portugal, país vizinho à Espanha (Bale e Benzema não atuaram pela por País de Gales e França, respectivamente).

- Não me preocupa o cansaço. Este tipo de partida gera tanta energia nos jogadores que não isso não me preocupa nem um pouco.

Lucho participou de coletiva nesta sexta (Foto: Lluis Gene / AFP)

O Barcelona está dez pontos à frente do Real Madrid e pode tirar o rival de vez da luta pelo título espanhol. No entanto, se os Merengues vencerem, podem ganhar motivação para o restante do torneio e também para a Liga dos Campeões. Lucho, por sua vez, não se preocupa com tal situação.

- Não sou adivinho, não sei o que vai acontecer amanhã (neste sábado). Não me interessa muito. Me interessa ganha a partida e as coisas que posso controlar.