Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Libertadores: LDU e Toluca duelam em Quito pelo grupo do Grêmio

A equipe mexicana está, atualmente, em primeiro do grupo com quatro pontos em dois jogos

Equipes se enfrentam nesta quinta, em Quito
Escrito por

Pelo Grupo 6 da Copa Libertadores, LDU (EQU) e Toluca (MEX) duelam pela terceira rodada, nesta quinta-feira, no estádio Casa Blanca, em Quito. A partida entre as equipes, que estão concorrendo diretamente com o Grêmio por uma caga na segunda fase, será realizada às 21h45 (de Brasília).

Com a torcida a seu favor, a LDU tem a chance de conquistar a segunda vitória na competição (até o momento, venceu o San Lorenzo e perdeu para o Tricolor) , e, assim, espantar a má fase do início do Campeonato Equatoriano - onde está em último, com apenas um ponto em três jogos. 

A única mudança da Liga para o último jogo é a entrada de Cangá no lugar de Romero. Tenorio, atacante ex-Vasco, é a maior esperança de gols. A provável escalação da equipe comandada pelo técnico Claudio Borghi será: Alexander Domínguez; Quinteros, Norberto Araujo, Cangá, Vega; Benavidez, Hidalgo, Cevallos, Alemán e Morales; Tenorio.

Defendendo a liderança

O visitante Toluca entra em campo nesta quinta com um objetivo: manter o primeiro lugar do Grupo 6. A equipe mexicana está invicta no torneio, com quatro pontos em dois jogos (vitória sobre o Grêmio e empate diante do San Lorenzo).

Para o confronto desta quinta, o Toluca contará com o faro de gol de seu camisa 21, Triverio, que está com dois gols na competição (ambos feitos contra o Grêmio, na estreia). O técnico José Cardozo deve traz a campo a posterior escalação: Talavera; Gerardo Flores, Jordan Silva, Paulo Da Silva, Aarón Galindo e Gerardo Rodríguez; Antonio Ríos, Richard Ortiz, Botinelli e Carlos Esquivel; Enrique Triverio