Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral ex-Goiás comemora acerto com equipe da Bulgária e projeta temporada com títulos

Igor Manzoli, o Goié, lateral-esquerdo brasileiro ex-Goiás, acertou a sua transferência para o Neftochimik Burgas, da Bulgária.

Brasileiro fechou com equipe da Bulgária (Foto: Divulgação)
Escrito por

Revelado pelo Goiás e também com passagem pelas categorias de base do Palmeiras, o lateral-esquerdo Igor Manzoli, mais conhecido como Goié, de 23 anos, acertou a sua ida para o Neftochimik Burgas, da Bulgária. O brasileiro já atuou na Bulgária na temporada 2019/2020, quando defendeu o Tryavna. Goié falou sobre a expectativa para a temporada.

- Estou muito feliz com a oportunidade. Chego aqui com a expectativa de fazer uma grande temporada pela equipe e ajudar na busca por títulos. É um país que já conheço, tive uma experiência alguns anos atrás, então já sei o estilo de jogo e como posso atuar. Tenho treinado forte, pois sei que será uma temporada muito difícil e preciso estar bem preparado - disse.

Goié decidiu seguir um caminho que tem sido muito trilhado por atletas brasileiros, que é a busca por um espaço no futebol europeu. Aos 23 anos, Goié já tem uma boa experiência na Europa, na temporada passada, ele defendeu o Enad Polis, equipe do Chipre. O brasileiro destacou o motivo que o levou a buscar um espaço no futebol europeu.

- Esses mercados mais secundários tem sido cada vez mais buscado por atletas brasileiros. São países que proporcionam uma boa qualidade de vida e podem projetar o atleta para mercados com mais visibilidade. Tudo isso é considerado no momento de deixar o Brasil e acertar com uma equipe de um país que não é tão conhecido pela força no futebol - concluiu.