Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Karius relembra lance com Sergio Ramos na final da Champions: ‘Nunca me pediu desculpa’

Goleiro alemão diz que a cotovelada aplicada por Sergio Ramos não pode justificar os erros  e quer acreditar que o defensor do Real Madrid não fez de propósito

Karius teve concussão diagnosticada após cotovelada de Sergio Ramos na final da Champions (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Escrito por

Quatro meses depois, a final da última Liga dos Campeões da Europa ainda continua repercutindo na Europa. A decisão do toneiro ficou marcada pelas falhas do goleiro Karius do Liverpool, em dois dos gols do Real Madrid, que acabou campeão da competição. O arqueiro alemão, que hoje joga por empréstimo no Besiktas, concedeu entrevista ao jornal 'Bild' e falou sobre o assunto:

- Acho que foi muito importante para mim jogar essa final, não permito que me estraguem isso. A temporada passada foi muito boa com um final infeliz, mas temos de saber ultrapassar as decepções. Nunca se saberá a relação entre as lesões que sofri e os erros que se seguiram. Não é uma desculpa, é uma explicação - disse o jogador de 25 anos.

Antes de falhar no gol de Benzema, onde o goleiro do Liverpool entrega a bola de graça no pé do atacante merengue, Karius teve um encontrão com Sergio Ramos na área após uma bola parada. Na ocasião, O defensor da equipe espanhola acertou uma cotovelada na cabeça do alemão, que posteriormente, teve uma concussão diagnosticada.

- Não sei se Sergio Ramos me lesionou de propósito, só ele sabe, mas nunca me pediu desculpa. Exames que fiz mostram que fiquei com a visão condicionada. Em condições normais não consigo explicar aquele erro. Kahn também cometeu um erro na final do Mundial de 2002 e voltou mais forte. É nisso que prefiro concentrar-me do que pensar em quanto tempo mais essa noite me vai marcar. - finalizou o arqueiro.