Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Eibar envolvidos em escândalo sexual

Lateral-esquerdo e atacante deixaram vazar um vídeo íntimo com uma jovem

Eibar arrumou empate diante do Real Madrid no Santiago Bernabéu (Foto: JAVIER SORIANO/AFP)
Escrito por

O Eibar não ficou famoso apenas por arrancar um empate com o Real Madrid por 1 a 1 no último domingo, em pleno Estádio Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. Dias depois da façanha, dois jogadores da equipe protagonizaram um vídeo sexual junto a uma jovem. As imagens acabaram compartilhadas nas redes sociais.

Os atletas envolvidos no escândalo são o atacante Enrich e o lateral-esquerdo Luna. No vídeo, os dois aparecem mantendo relações sexuais com uma jovem. Em nota oficial, eles se desculparam por ofender os torcedores do Eibar e por denegrir a imagem do clube. No entanto, reforçaram que trata-se de um ato privado.

Em represália à má repercussão do episódio, Enrich e Luna não foram relacionados para o amistoso do time diante do Leganés, na última quinta-feira.

Envolvida no caso, a jovem denunciou à dupla do Eibar por danos à imagem e publicação sem consentimento. Segundo entrevista à "Cadena Ser", ela não sabia que estava sendo gravada.

O Eibar é o oitavo colocado do Espanhol, com 11 pontos. A equipe basca volta a campo no dia 17 deste mês, contra o Osasuna, em casa.