Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jemerson é expulso no início do jogo, e Monaco é goleado pelo Guinguamp

Em tarde de pouca inspiração dos brasileiros, time do Principado perde por 3 a 1 e vê vaga na Liga dos Campeões e até na Liga Europa ameaçada

(Foto: AFP)
Escrito por

Com uma expulsão prematura do zagueiro Jemerson, aos 21 do primeiro tempo, o Monaco encontrou muitas dificuldades e perdeu de 3 a 1 para o Guingamp, fora de casa, em jogo da 34ª rodada do Campeonato Francês. Briand J, de pênalti, Didot e Thuram fizeram os gols do time mandante, enquanto Toure descontou para o time do Principado. 

O brasuca foi expulso após colocar a mão na bola em cima da linha, mas ele não foi o único brasileiro que tomou cartão na partida. Fabinho também recebeu cartão amarelo. Ex-Flamengo, o lateral-esquerdo Jorge começou como titular, mas foi substituído no segundo tempo por Serrano. O meia Boschilia, ex-São Paulo foi mais uma vez opção no banco e não entrou. 


Com o resultado, o Monaco desperdiçou a oportunidade de ganhar três pontos importantes na briga por uma vaga na Liga dos Campeões (o campeão já é o PSG), embora ainda esteja em segundo, com 70. A questão é que o Lyon e Marseille vêm em terceiro e quarto, respectivamente, com 69.

Na França, são três vagas para a Champions, sendo uma para a Pré, além de duas para a Liga Europa, sendo uma para a fase anterior. Quem está em quinto é o Renner, com 48.