Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Japão, Levir Culpi revela: ‘Não quero mais trabalhar no Brasil’

Treinador brasileiro faz um bom início de trabalho em sua terceira passagem pelo Cerezo Osaka e busca vaga na próxima edição da Champions League da Ásia

Levir Culpi não trabalhava desde 2019 (Imagem: Reprodução)
Escrito por

Levir Culpi, contratado este ano para trabalhar no Cerezo Osaka, afirmou que não pretende trabalhar como técnico no Brasil, em entrevista ao "BandSports". O veterano esteve fora da beira dos gramados desde 2019, quando havia deixado o comando do Atlético-MG.

- Eu dei uma declaração dizendo que não queria ser mais técnico de futebol e estava aposentado. Mas no Brasil eu não quero trabalhar mais. Quando tocou o telefone do Japão, não houve nada que me impedisse de vir, pois estou feliz, pude reencontrar amigos e o respeito com o treinador é diferente. Tudo é favorável.

Levir Culpi está em sua terceira passagem pelo Cerezo Osaka e ocupa a 4ª colocação do Campeonato Japonês. A equipe do brasileiro está com os mesmos 20 pontos do Sagan Tosu, que ocupa a 3ª posição, e luta por uma vaga na próxima Champions League da Ásia.