Marcus Rashford está em alta no Barcelona em sua temporada de estreia na Catalunha, mas ainda é alvo de críticas pelo seu período no Manchester United. Paul Parker, ex-lateral dos Red Devils, detonou o atacante revelado pelo United e afirmou que o jogador "decepcionou seus companheiros".
"Marcus Rashford decepcionou seus companheiros. Foi um preguiçoso, não fazia nada. Quantos jogadores no Reino Unido confiaram nele se ele jogasse pelo time deles? Sabemos que a resposta é nenhum. Eles nunca admitiriam, mas sentiram isso lá no fundo. Quando eu jogava, era uma questão de vida ou morte, e isso tem que ser incutido neles desde o início, mas não foi", afirmou Parker.
"Rashford se colocou em uma situação difícil, sem saber o que fazer. Se você não consegue dar tudo de si pelo clube em que cresceu e está disposto a decepcionar o resto do time, isso diz muito sobre você. Se você não consegue fazer o mesmo pelo clube em que joga desde criança, mesmo torcendo por esse time e amando a cidade em que cresceu...", complementou o ex-jogador ao falar sobre a saída de Rashford.
Rashford surgiu no Manchester United como uma grande promessa, conseguiu atingir bom nível em algumas temporadas, mas não alcançou o patamar que se esperava. Da mesma forma, o atacante não se consolidou plenamente na seleção inglesa, totalizando 'apenas' 19 jogos.
Siga o Lance! no Google para tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
Parker não espera que Rashford seja titular do Barcelona
Apesar do bom início de temporada no Barcelona, sendo titular em nove dos 12 jogos que ficou à disposição, Parker não enxerga Rashford como uma peça primordial para Hansi Flick:
"Ele está indo bem, mas não acho que esteja no time titular do Barcelona. Ele jogará a final da Liga dos Campeões com Yamal, Rafinha e Lewandowski? Acho que a resposta é não, ele não está no time titular"
📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.