Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Granada
escudo default
1
2
escudo default
Atlético de Madrid

Atlético de Madrid encontra dificuldades, mas vence Granada

Com partida discreta de Suárez, equipe de Simeone contou com gols de Llorente e Correa para chegar aos 54 pontos e se manter na briga pelo título do Campeonato Espanhol

Llorente foi o responsável por abrir o placar do jogo (JORGE GUERRERO / AFP)
Escrito por

O Atlético de Madrid conquistou uma importante vitória fora de casa contra o Granada por 2 a 1. Apesar das dificuldades na criação e sofrer gol pela terceira rodada seguida, Llorente e e Correa garantiram os três pontos e a equipe de Simeone segue na ponta em busca do título do Campeonato Espanhol.

UMA CHANCE
Apesar de ter tido um início forte, o Atlético de Madrid não conseguiu impor sua superioridade técnica no campo. A melhor chance do primeiro tempo aconteceu somente aos 29 minutos com Luis Suárez recebendo bola dentro da área e finalizando cruzado para boa defesa de Rui Silva. Após o lance, o time de Simeone pouco criou.

> Veja a tabela da La Liga

ESQUENTOU
Após o início morno na segunda etapa, Llorente recebeu passe na entrada da área aos 17 minutos, cortou a defesa para o meio e finalizou no cantinho de Rui Silva para abrir o placar do jogo. A resposta do Granada veio aos 20 com Herrera empatando a partida após aproveitar cruzamento rasteiro e chutar com desvio na zaga do Atlético para matar as chances de Oblak.

MESMA MOEDA
Mesmo com dificuldades em criar boas oportunidades de gol, o Atlético conseguiu chegar ao segundo tento aos 29 minutos minutos. Correa recebeu passe pelo lado direito da área, limpou a marcação, finalizou e contou com desvio nos pés de Vallejo para encobrir o goleiro adversário e colocar os líderes na frente do marcador novamente.