Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Jesus responde sobre gravidade de lesão e Otamendi

Atacante do Manchester City afirmou que não houve maldade de seu companheiro de time

Gabriel Jesus saiu lesionado durante o jogo contra a Argentina (Foto: MAL FAIRCLOUGH / AFP)
Escrito por

Gabriel Jesus se pronunciou nesta segunda-feira, três dias após fratura no rosto (órbita esquerda) na derrota diante da Argentina, em amistoso realizado na Austrália. De acordo com o próprio atacante do Manchester City, o momento é de aguardar os exames para saber se precisará operar o local ou não.

- Eu ainda não sei, vou completar os exames. Eu ainda não sei a gravidade, mas não é nada grave, de se preocupar muito. Agora é completar os exames e ver o que houve mesmo. E recuperar, aproveitar as férias para recuperar. Se tiver que operar, eu vou operar e descansar nas férias para voltar para Manchester 100% - disse o camisa 33 ao canal "SporTV".

A ser substituído por Diego Souza no amistoso desta terça-feira, diante da mandante Austrália, Gabriel Jesus também respondeu a respeito do argentino e companheiro de City Otamendi. Foi em um choque com o zagueiro que Jesus sofreu a lesão. Para o brasileiro, não houve maldade no lance.

- Nenhuma maldade. Foi um lance muito normal, foi sem querer. Foi um movimento que ele desceu com o braço, normal. Eu subi, infelizmente, a gente se chocou. Mas não houve maldade da parte dele. Ele falou comigo, foi no vestiário, me mandou mensagem. É um cara do bem. No jogo é normal lances acontecerem e não foi nenhuma maldade dele - concluiu.