Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol fica no banco, brasileiro marca e Inter de Milão vence a Lazio

Mesmo com a demissão de Stefano Pioli, jogador ex-Santos segue sem ter muitas oportunidades

Éder marcou um dos gols da Inter (Foto: Reprodução)
Escrito por

Neste domingo, a Inter de Milão venceu de virada a Lazio pelo placar de 3 a 1 no Estádio Olímpico de Roma. Em confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Italiano, o resultado não mudou em nada a situação das equipes na competição.

A equipe de Milão chega aos 59 pontos, ocupando a sétima colocação na tabela e sem conquistar uma vaga em competições europeias. Do outro lado, apesar da derrota, o time da capital já havia assegurado a classificação para a Liga Europa na próxima temporada.

O brasileiro Gabigol voltou a ficar apenas no banco de reservas durante todo jogo. Mesmo com a demissão de Stefano Pioli, o ex-Santos segue sem ter muitas chances.

O primeiro gol saiu após um pênalti sofrido por Felipe Anderson, esse sim titular. Keita bateu e abriu o placar. Ainda na etapa inicial, a Inter virou o confronto. Aos 31, Andreolli cabeceou e marcou. Seis minutos depois, Wesley Hoedt marcou contra. O brasileiro Éder fechou o placar já no segundo tempo.