Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora de casa, Chapecoense é derrotada pelo Junior Barranquilla

No jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o time catarinense foi derrotado por 1 a 0, com gol de Escalante e agora decide a vaga na Arena Condá

Chapecoense perdeu o jogo de ida para o Junior Barranquilla (Foto:Divulgação/Twitter Oficial da Conmebol)
Escrito por

A Chapecoense visitou o Junior Barranquilla na noite desta quarta-feira em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana e foi derrotada por 1 a 0, no Estádio Roberto Meléndez. Gol da partida foi marcado por Escalante, ainda na primeira etapa. 

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, desta vez na Arena Condá, às 21h45. Para sair com a classificação, a Chape precisa vencer por dois gols de diferença. Quem passar enfrente o vencedor do duelo entre San Lorenzo e Palestino.


O JOGO

A partida começou com as duas equipes se estudando bastante e com poucas chances de gol para os dois lados. A Chape apostava nos contra-ataques, enquanto o time da casa seguia tentando buscar espaços. Ovelar conseguiu assustar chutando de fora da área, porém Danilo foi bem e fez a defesa. Aos 37, Toloza girou bem e tocou no canto de Danilo para abrir o placar. A Chape só assustou no final, com Hyoran cobrando falta com perigo.

O Junior Barranquilla continuou pressionando na volta da segunda etapa e Ovelar assustou Danilo após fazer bela jogada individual. Vélez também ofereceu perigo, porém Gimenez tirou na hora certa e afastou o perigo. Os donos da casa pressionavam e Danilo conseguia evitar o segundo gol. A Chape ainda tentou buscar o gol de empate, mas não conseguiu e saiu derrotada do jogo de ida.

FICHA TÉCNICA
JUNIOR BARRANQUILLA 1 X 0 CHAPECOENSE

Data e hora: 19/10/16, às 21h45
Local: Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla (COL)
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Assistentes: Carlos Lopes (VEN) e Jorge Urrego (VEN)
Cartões amarelos: James Sánchez, Félix Noguera e Sebastián Hernández  (JUN); Thiego (CHA)
Cartão vermelho: Não houve.
Gols: Escalante, 37'/1ºT (1-0);

JUNIOR BARRANQUILLA: Viera; Vélez, Balanta, Pérez e Noguera; James Sánchez (Serje, 24'/2ºT), Sebastián Hernandéz e Vladimir Hernandéz; Ovelar (Michael Rangel, 30'/2ºT) e Tolaza (Escalante, 15'/1ºT). TEC: Giovanni Hernández.

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Thiego, Neto e Dener Assunção; Matheus Biteco, Sérgio Manoel (Gil, intervalo) e Cleber Santana; Ananias, Hyoran (Tiaguinho, 17'/2ºT) e Kempes (Bruno Rangel, 30'/2ºT). TEC: Caio Júnior.