Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fellaini é o primeiro jogador da Superliga Chinesa com COVID-19

Belga fez os exames na última sexta-feira, testou positivo, embora não apresente sintomas, e está de quarentena. Meia mandou recado nas redes sociais para tranquilizar os fãs

Fellaini joga pelo Shandong Luneng (Foto: Divulgação)
Escrito por

O belga Marouane Fellaini se tornou o primeiro jogador da Superliga Chinesa a contrair o novo coronavírus, após teste realizado na última sexta-feira, e está hospitalizado na cidade de Jinan. De acordo com informações do Shandong Luneng, o meia está bem e não demonstrou nenhum sintoma da doença, como febre ou tosse.

O atleta de 32 anos postou uma imagem nas redes sociais com o sinal de positivo para tranquilizar os fãs e dizer que está bem.

- Queridos amigos, eu fiz exames para coronavírus e o resultado do meu teste é positivo. Agradeço aos torcedores, aos médicos e o clube pelo cuidado e atenção. Eu vou seguir o tratamento e espero retornar assim que possível. Por favor, todos se protejam.

O Manchester United, clube por onde teve destaque na Inglaterra, desejou boa recuperação para Fellaini. O jogador já iria passar por um período de quarentena devido ao fato de ter chegado no país recentemente após passar um período treinando em Dubai com a equipe, mas também liberado para viajar para Bélgica, Marrocos e Maldivas. O Campeonato Chinês segue suspenso.