Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Erling Haaland não tem cláusula de rescisão contratual para 2021

Há rumores de que atacante pode sair a partir de 2022 com o pagamento de multa de R$ 500 milhões. Borussia Dortmund busca renovar contrato com artilheiro de 20 anos

Haaland é cobiçado por gigantes europeus, como Manchester United e Real Madrid (INA FASSBENDER / AFP)
Escrito por

O CEO do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke, negou, em entrevista ao “Sport Bild”, que Haaland tenha uma cláusula de rescisão no contrato para 2021. Com isso, clubes interessados no serviço do noruguês, como Manchester United e Real Madrid, não devem conseguir investir no jovem para a próxima temporada.

- Este tipo de acordo não existe. Temos um grande desejo de que Haaland siga mais tempo com a gente e queremos convencê-lo e seu agente. Sou muito otimista. Creio que Erling está gostando do Dortmund. Podemos dizer que foi o passo correto fechando com nosso clube na última janela de inverno.

Haaland tem contrato com o clube alemão até 2024, mas há rumores de que existe uma cláusula de rescisão contratual pode estar prevista para 2022 pelo valor de 75 milhões de euros (R$ 500 milhões). No entanto, o acordo pode ser alterado caso um novo vínculo seja assinado entre as partes.