715bf623-e909-44de-a9b5-72b99ff8610d_WhatsApp-Image-2025-02-10-at-12.59.17-1-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Borges
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 15/07/2025
04:15
Compartilhar

Nesta segunda-feira (14), Jorge Jesus foi anunciado como novo treinador do Al-Nassr. O treinador, inclusive, afirmou que Cristiano Ronaldo foi determinante na decisão. Diante deste cenário, o Lance! realizou uma enquete no canal no Whatsapp Lance! Futebol Internacional para saber a opinião dos torcedores sobre o tema. A maioria que votou pensa que a parceria entre os portugueses vai ser vitoriosa.

📲 De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

A pergunta da enquete foi: a parceria entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo vai dar certo no Al-Nassr? As opções foram as seguintes:

A resposta "Sim! Os dois são craques" venceu a enquete com 84% dos votos. A opção "Não! Vai ter guerra de ego" recebeu apenas 16% dos votos. A votação foi encerrada às 19h (de Brasília) da segunda-feira (14).

Jorge Jesus foi anunciado pelo Al-Nassr de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus foi anunciado pelo Al-Nassr (Foto: Reprodução)

A partir da próxima temporada, Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo trabalharão juntos pela primeira vez. O Al-Nassr anunciou, na tarde desta segunda-feira (14), a contratação do treinador lusitano, em contrato válido por uma temporada, até o fim do primeiro semestre de 2026.

Jesus estava livre no mercado após deixar justamente o rival Al-Hilal, no decorrer de 2024/25. Na ocasião, não conseguiu repetir a temporada histórica anterior, e caiu no início de maio após a eliminação na Champions Asiática. Seu trabalho no Crescente foi marcado pelo título nacional em 2023/24, uma longa sequência de 34 vitórias - a maior da história do futebol - e seguidas vitórias sobre o Al-Nassr.

A negociação, inclusive, foi um pedido especial de CR7, que indicou o nome do ex-Flamengo à diretoria do Al-Nassr. Nas últimas semanas, o clube saudita passou por reformulações, incluindo as saídas de Majed Al-Sorour, antigo CEO, e Stefano Pioli, ex-técnico da equipe. As mudanças internas foram exigências do craque de 40 anos, que colocou condições para seguir defendendo as cores do time.

Siga o Lance! no Google News