Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dupla brasileira acredita em vitória e título da Segunda Divisão chinesa

Wuhan Zall pode ser campeão e garantir o acesso à elite no país asiático

Pedro Junior é um dos brasileiros do elenco do Wuhan Zall (Foto: Divulgação)
Escrito por

Neste final de semana, a Segunda Divisão do Campeonato Chinês pode conhecer o seu campeão. Com quatro rodadas de antecedência, o Wuhan Zall pode levantar o caneco caso vença o Yanbian, e o segundo e terceiro colocados não consigam conquistar os três pontos em seus respectivos jogos.

Contratado pelos chineses nesta temporada, o atacante brasileiro Rafael Silva, que teve passagens de destaque no futebol japonês, sonha com o seu primeiro título com a camisa do clube, mas pede foco e concentração para que nada saia errado nesta reta final.

- A equipe vem forte e sem dúvidas o título é o nosso grande objetivo. Mas estamos tranquilo quanto a isso. Nosso foco é jogo a jogo, pensar só no nosso adversário. Será maravilhoso conquistar esse título pelo Wuhan. Vim até aqui para ser campeão, estamos perto disso, mas ainda não conquistamos nada. Então é manter o foco é seguir dando nosso melhor nos jogos para sairmos com esse troféu - explicou Rafael, que não é o único brasileiro do elenco, já que o também atacante Pedro Junior, com passagem pelo Grêmio, integra o elenco do Wuhan:

- Estamos com uma possibilidade grande de ser campeão, estamos 11 pontos na frente, faltando cinco rodadas. Podemos concretizar o acesso, que seria maravilhoso, e ainda melhor caso a nossa equipe seja coroada com um título, que seria o meu primeiro aqui - contou Pedro Junior, antes de elogiar o compatriota:

- O Rafael é um dos artilheiros, vivendo uma grande temporada, um grande jogador que já tinha provado suas qualidades lá no Japão e agora está mostrando isso aqui na China também, um cara que ajuda demais a equipe - finalizou.