Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente diz que MLS receberia Schweinsteiger de braços abertos

Alemão está sem jogar no Manchester United após polêmica com Mourinho e poderia se transferir na janela de janeiro

Schweinsteiger está sem jogar no Manchester United (Foto: Martin Bureau / AFP)
Escrito por

Em situação delicada no Manchester United, Bastian Schweinsteiger seria recebido de "braços abertos" pela Major League Soccer, a liga dos Estados Unidos. Quem diz isso é Don Garber, um dos principais dirigentes da MLS, em entrevista ao jornal "Mirror".

- Claro que acompanhamos a situação de Bastian. Ele é um velho conhecido para nós dos Estados Unidos. Jogou contra nossa seleção na Copa do Mundo de 2014, além de participar de um jogo com o Bayern de Munique aqui em nosso país. Receberíamos Schweinsteiger de braços abertos. Seria um líder para muitos de nossos jogadores jovens - disse.

Schweinsteiger treina atualmente com o time sub-21 do United, já que o técnico José Mourinho descartou qualquer chance do meia atuar pela equipe principal. Ele foi especulado no FC Dallas e o presidente do clube, Dan Hunt, não poupou elogios ao alemão.

- Bastian é um jogador fantástico. Admiro ele e o sucesso de seu time. Não é coincidência, ele é um vencedor. Nesse momento só temos espaço para um jogador de fora, e gostaríamos de preenchê-lo com um atacante. Talvez mude. Vamos ver.

Ele também teve seu nome ligado ao New York Red Bulls, mas o diretor mundial da franquia, Oliver Mintzlaff, minimizou o fato, dizendo que não há negociações.