Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Carlos celebra sucesso no Sevilla: ‘Estamos muito concentrados’

Zagueiro de 27 anos comemora boa fase na Espanha e valoriza<br> partida sem sofrer gol diante do Leganés<br>

Diego Carlos vive grande fase no Sevilla (Foto: Divulgação/Sevilla)
Escrito por

Diego Carlos não escondeu sua alegria após conquistar três pontos importantes na vitória do Sevilla sobre o Leganés por 3 a 0, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro novamente foi o destaque do setor defensivo do time e o principal responsável pela equipe não sofrer gol no duelo.

- É uma vitória muito importante e estamos muito felizes com a mentalidade e o espírito. Ainda temos muitos jogos na sequência e estamos empolgados por vencer novamente. É importante para os defensores o fato de não sofrer gols, mas o goleiro também se saiu muito bem, com ótimas defesas. Estamos muito concentrados e ficamos felizes quando os resultados aparecem - comentou o brasileiro após o triunfo fora de casa.

O Sevilla disputou 45 jogos na temporada. Diego Carlos esteve em campo em 37 oportunidades, sendo 36 como titular. Após o período de paralisação do futebol na Europa, o zagueiro defendeu o clube em seis partidas de La Liga. Em três jogos, a defesa não foi vazada - em um deles, Diego parou Lionel Messi e assegurou o empate sem gols diante do Barcelona.

- Estou me recuperando muito bem, dando o melhor que tenho. Estou feliz com a confiança do grupo e de todo o clube. Estamos muito focados em cada jogo para atingirmos o objetivo e o fruto dessa vitória é a mentalidade que temos, tanto nos treinos quanto nos jogos - completou Diego.

O Sevilla é o quarto colocado do Campeonato Espanhol com 57 pontos, atrás somente de Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid. O clube busca assegurar uma vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima temporada.