Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Newcastle
escudo default
2
2
escudo default
Manchester City

Em dia de golaços, City e Newcastle empatam e Liverpool agradece

De Bruyne marcou um golaço que daria a vitória para os Citizens, mas nos minutos finais, o veterano Jonjo Shelvey acertou outro belo chute de fora da área para empatar tudo

(Foto: AFP)
Escrito por

Fora de casa, o Manchester City tropeçou mais uma vez na Premier League. Neste sábado, o Newcastle fez jogo duro e segurou os Citizens com um empate em 2 a 2, em dia de golaços. Sterling e Willems marcaram no primeiro tempo, enquanto na etapa final De Bruyne e Shelvey, com dois belos chutes, voltaram a balançar as redes para cada lado e deixar o placar equalizado.

COMEÇOU COM TUDO
Mesmo atuando fora de casa e com um estádio inflamado, o Manchester City começou a partida em marcha acelerada e fez o Newcastle recuar até sofrer o gol. Após jogada pela ponta esquerda, Sterling carregou, puxou para o meio e bateu no canto do goleiro para abrir o placar.

DEU RUIM
No entanto, apesar de começar muito melhor, o Manchester City vacilou e o Newcastle deixou tudo igual no placar logo após sofrer o gol de Sterling. Almiron foi lançado na área, rolou para trás e encontrou Willems que, em velocidade, finalizou forte, sem chances para Ederson e empatou.

QUE FOGUETE!
Na etapa final, o City martelou, martelou, até que conseguiu furar a retranca do Newcastle com muito estilo. Aos 38 minutos da etapa final,  Kevin De Bruyne acertou um belo chute de primeira, da entrada da área, e colocou novamente o City em vantagem a poucos minutos do fim.

TUDO IGUAL DE NOVO
Mas o que parecia ser um sonho para o Manchester City, virou um pesadelo poucos minutos depois, como no primeiro tempo. Em cobrança de falta ensaiada, Jonjo Shelvey, sozinho na entrada da área, acertou belo chute e deixou tudo igual aos 43 minutos de etapa final e decretou o empate.