Avatar
Lance!
Riad (SAU)
Dia 27/11/2023
17:05
Atualizado em 27/11/2023
19:00
Compartilhar

O Al-Nassr entrou em campo na tarde desta segunda-feira (27), em partida válida pela quinta rodada do grupo E da Champions League Asiática, e empatou com o Persepolis, do Irã, em 0 a 0. Fato curioso para a partida foi Cristiano Ronaldo avisar ao árbitro sobre a marcação irregular de pênalti.

Com este resultado, o Al-Nassr chega aos 13 pontos e permanece na liderança, seguido do Persepolis, com oito. Na próxima e última rodada, o time de Luís Castro vai encarar o Istiklol, enquanto a equipe iraniana vai enfrentar o Al-Duhail. Ambos os confrontos serão no dia 5 de dezembro, às 13h (de Brasília).

+ Com assistência de Fabinho, Al-Ittihad vence AGMK na Champions Asiática e se mantém na liderança do Grupo C

⚽COMO FOI A PARTIDA?
O time saudita jogou com um a menos por boa parte do tempo, quando Ali Lajami foi expulso aos 17 minutos da primeira etapa, em forte entrada no adversário. Com isso, o Al-Nassr teve bastante dificuldade para infiltrar no ataque e abrir o placar, vendo o Persepolis ter mais chances de finalização, também sem eficácia.

O Al-Nassr poderia ter aberto o placar com Cristiano Ronaldo de pênalti, se o português não avisasse ao árbitro que a marcação foi irregular. No primeiro minuto de partida, o camisa 7 foi derrubado na área, o juiz marcou penalidade, mas o atacante alertou que não havia sofrido o pênalti. Ao analisar no VAR, o árbitro mandou seguir. 

Siga o Lance! no Google News