Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com tratamento conservador, Ansu Fati não fará cirurgia; retorno ao Barcelona deve ser em dois meses

Jogador de 19 anos sofreu lesão muscular na coxa esquerda e será baixa novamente no clube catalão. Caso fizesse cirurgia, tempo de desfalque seria de cerca de cinco meses

Ansu Fati tem sofrido com muitas lesões em seu início de carreira no Barcelona (Foto: CESAR MANSO / AFP)
Escrito por

Depois de sofrer nova lesão muscular, o atacante Ansu Fati, do Barcelona, não passará por cirurgia para tratar da contusão no bíceps femoral da coxa esquerda. Nesta terça-feira, o clube catalão informou que o camisa 10 fará um tratamento conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica.


Ansu Fati sofreu a lesão na eliminação catalã para o Athletic Bilbao, na última semana, na Copa do Rei. O atacante ficou em campo apenas 35 minutos e precisou ser substituído. Caso optasse pela cirurgia, o atleta perderia o restante da temporada. O prazo agora é de que em dois meses ele volte a atuar.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Nos últimos, pelas redes sociais, o jogador de 19 anos agradeceu o apoio de torcedores, mas afirmou estar vivendo "a pior parte do futebol".

- Infelizmente estou tendo que viver a pior parte do futebol, mas nunca vou desistir. Muito obrigado por suas mensagens de apoio e amor. Nunca desista - disse Ansu Fati.

+ Marlos, Diego Costa, Romero… Veja os 15 jogadores mais valiosos sem contrato

Na atual temporada, Ansu Fati fez apenas dez partidas com a camisa do Barcelona. Oatleta marcou cinco gols e deu uma assistência. A época passada também foi de problemas para o jovem, depois de uma lesão no joelho que o obrigou a passar por cirurgia.