Após retornar ao Manchester United, com o fim do empréstimo com o Betis, Antony, de 25 anos, está a procura de um novo clube por. Segundo o Sky Sports, além do clube espanhol, duas das principais equipes do futebol saudita entraram na luta pelo brasileiro.
Mesmo sem ter os nomes revelados, as especulações apontam para o Al-Nassr, Al-Ittihad, Al-Ahli e Al-Hilal. Todos os clubes citados contam com o financiamento do governo da Arábia Saudita, com isso, se tornam as equipes mais poderosas da competição.
Antony demonstra interesse pelos times europeus
Antony gostaria de ter permanecido no Betis, pois foi na equipe espanhola que ele pode voltar a encontrar regularidade em seu ritmo de jogo e também a marcar gols. Ele teve 14 participações em jogadas de finalização em 26 oportunidades. Performances que levantaram o debate de ter ele de volta na Seleção Brasileira.
O valor estipulado pelo Manchester United pela compra do jogador é o fator principal de desistência dos Verdiblancos, com montante de 40 milhões de euros (R$ 259,8 milhões). Porém, o clube espanhol se mostrou dispostos a discutir com os ingleses sobre mais um empréstimo.
➡️Neymar terá empreendimento bilionário no Nordeste brasileiro; saiba detalhes
O atleta também foi ventilado no futebol alemão, em equipes como o Bayern Leverkusen, mas o técnico Erik Ten Hag descartou a possibilidade de ter o atacante na equipe.
— Ele (Antony) tem muita qualidade. Eu o contratei duas vezes. É como um filho para mim, ainda é. Mas não estamos interessados. Mas vamos ver o que acontece no futuro — declarou o holandês em coletiva de imprensa.