Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em clima de decisão, Emelec e Olimpia se enfrentam pela Liberta

Equipes abrem a terceira rodada do grupo 7 da competição nesta terça-feira, às 19h30

Emelec e Olimpia se enfrentam em clima de decisão pela Libertadores
Escrito por

Emelec e Olimpia, o jogo desta terça-feira às 19h30 no Estádio El Jocay, na cidade equatoriana de Manta, abrindo a terceira rodada do grupo 7 da Libertadores, tem pinta de decisão. Com três pontos em dois jogos, o time da casa não pode perder ponto em seus domínios. Para o Olimpia a coisa é ainda mais dramática. O gigante paraguaio faz a sua pior temporada da história, ocupando a parte debaixo da tabela na Liga Nacional e na lanterna na Libertadores, sem ponto. Novo fracasso praticamente o eliminará.

O Emelec, embora seja líder do Campeonato Equatoriano e busque o tetra nacional, anda muito irregular. Faz boas partidas (como na vitória por 2 a 0 sobre o Del valle, no sábado) e jogos horríveis (derrotado em casa para o El Nacional no meio da semana passada). O treinador argentino Omar De Felippe não terá Achilier, já recuperado de lesão mas com o condicionamento fíisico comprometido, e José Luis Quiñónez.

No Olimpia, que finalmente venceu uma partida no paraguaio, largando a lanterna e pulando para a antepenúltima colocação, o técnico Fernando Jubero vai poder escalar o goleiro Barreto, que se recuperou após sair machucado na vitória por 2 a 0 sobre o Guaraní - no duelo dos lanternas. Com isso, terá todo o elenco à disposição.