O goleiro Muslera concedeu, nesta terça-feira, a primeira entrevista após a grave lesão que sofreu na derrota do Galatasaray para o Rizespor, no domingo, pelo Campeonato Turco. Após chocar-se com Skoda, o titular da seleçãoo uruguaia desde 2009 e capitão do Galatasaray (que defende desde 2011) sofreu fratura dupla da tíbia e da fíbula da perna direita. Ele fez a operação nesta segunda-feira.
Tudo correu muito bem na cirurgia. Fui sedado e quando acordei estava tudo pronto. Depois de cinco horas os médicos me levantaram para que eu desse alguns passos. Estou muito confiante na recuperação - disse o goleiro, que disse que ainda sente um pouco de dores no local, em entrevista para a Rádio 970 AM de Montevidéu.
- Os médicos disseram que as dores passarão antes deste fim de semana e que poderei caminhar tranquilamente - completou
Muslera disse que tem total confiança nos médicos do clube e que eles acreditam que entre seis e outo meses o goleiro voltará a jogar:
- Um companheiro, o Akaba, passou pelo mesmo problema, fratura dupla na perna, e voltou a treinar em seis meses e dez dias. Assim, tudo o que quero é recuperar-me no prazo, ou antes.
O choque com Skoda ocorreu aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o jogo estava 0 a 0 (o Rizerspor venceu por 2 a 0). O atacante rival recebeu em profundidade na área e Muslera tentou abafar, e ocorreu o acidente.
- Foi um lance totalmente casual e totalmente desgraçado para mim - disse Muslera.
Dia 16/06/2020 16:33