Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chile visita Venezuela buscando recuperação nas Eliminatórias

Após derrota dentro de casa na última rodada para a Argentina, chilenos vão até a Venezuela para buscar a vitória. Adversário desta terça ainda não venceu na competição

Chile que voltar a vencer na competição diante da Venezuela fora de casa, nesta terça-feira
Escrito por

Chile visita a Venezuela na noite desta terça-feira, em partida válida pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. Após sofrerem revés dentro de casa para a Argentina na última quinta, chilenos vão em busca de recuperação fora de casa, no Estádio La Carolina, em Barinas, na Venezuela. Gary Medel vai como capitão do Chile com a ausência de Claudio Bravo. Os donos da casa esperam contar com o apoio dos torcedores para conquistarem a primeira vitória na competição.


O treinador chileno, Juan Antonio Pizzi, vai poder contar com a volta do meio-campo Arturo Vidal, que já cumpriu a suspensão automática por conta de três cartões amarelos.


- Arturo Vidal é muito importante, assim como outros jogadores que estão a nível Arthur. É um privilégio liderar este tipo de jogadores. Isso dá tranquilidade e um técnico irá tentar explorar suas virtudes. - disse o treinador.



O treinador da seleção chilena também comentou sobre o que espera de seus jogadores e aposta em melhora da equipe jogo a jogo.


- Eu acho que o nível de jogadores que temos, devemos olhar mais profundo. Com o passar do tempo, temos de descobrir o que essas formas de encontrar essa profundidade. Quero uma equipe com intensidade, agressividade, independentemente dos jogadores que estão em campo. - concluiu.


 A Venezuela busca a primeira vitória na competição, que quase saiu na última partida diante do Peru, mas os peruanos empataram no último minuto de jogo. Angel Faria comentou sobre o adversário da partida desta terça-feira.
 

- O Chile é uma equipe que vem com algumas lesões, mas é o campeão da América. Nós sabemos disso, mas o que importa é a equipe que está crescendo e com um grande nível competitivo.