Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chiellini diz que ainda vê Juventus com chances de eliminar o Real

Zagueiro do Alvinegro Italiano lembrou que a Juve teve uma partida equilibrada em Turim e ainda contou com a expulsão de Dybala

Giorgio Chiellini está confiante (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Escrito por

Apesar da derrota de 3 a 0 para o Real Madrid, e em casa, na ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o zagueiro Giorgio Chiellini vê a Juventus com chances consideráveis de reverter o placar e ir às semifinais de forma histórica. Ele lembra que, na primeira partida, a Velha Senhora foi prejudicada com a  expulsão de Dybala e ainda foi superior em muitos momentos. 

- Em várias vezes no primeiro tempo fomos superiores ou merecíamos mais o empate do que estar perdendo. Ainda mais de 2 ou 3. E ainda fomos prejudicados com uma expulsão. Vamos para Madri com o desejo de fazer um bom jogo. No futebol e na vida, nunca se sabe o que pode acontecer.  O jogo é longo e será preciso manter o equilíbrio para tentar alcançar o resultado que pretendemos - opinou o defensor, ao site oficial do clube. 

Real Madrid e Juventus fazem a partida da volta na próxima quarta-feira, às 15h45, no Santiago Bernabéu. O camisa 3 comentou ainda sobre a vitória suada sobre o Benevento, no último sábado, por 4 a 2, pelo Campeonato Italiano. Com o resultado, a distância para o vice-líder Napoli segue em quatro pontos. As equipes ainda se enfrentam na competição, em Turim. 

- Foi um jogo complicado , porque aconteceu entre as duas Liga dos Campeões e porque enfrentamos um adversário que jogou bem e não tinha nada a perder. Conseguimos uma vitória importante. Cada vez faltam menos jogos para o nosso título e os pontos vão ficando cada vez mais pesados - finalizou.