Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Torino
escudo default
2
1
escudo default
Milan

Belotti marca dois, e Milan perde de virada para o Torino no Italiano

Atacante foi decisivo para a vitória do time de Turim em cima do Rossonero nesta quinta

Piatek faz o gol do Milan, mas não foi suficiente para dar a vitória ao Rossonero (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Fora de casa, o Milan não teve uma noite para ficar marcada na memória. Em Turim, o Rossonero chegou a sair na frente do placar, mas acabou levando a virada em apenas sete minutos na etapa final, e foi derrotado pelo Torino por 2 a 0, dois gols de Belotti. Piatek fez o gol do time de Milão

POR POUCO
O primeiro lance de perigo do Milan na primeira etapa veio pelos pés de Hakan Çalhanoglu, em cobrança de falta aos 10 minutos de jogo. O turco cobrou a falta com categoria, mas a bola passou tirando tinta do gol de Sirigu.

POW! POW! POW!
​Melhor na partida, o Milan conseguiu abrir o placar de jogo antes mesmo dos 20 minutos de jogo, quando Raphael Leao foi derrubado na área, o árbitro apontou para a marca da cal, e Piatek, sem pena, cobrou o pênalti com muita categoria para fazer o gol do Milan.

TUDO IGUAL
Se o primeiro tempo foi de superioridade do Milan, a etapa final começou com o Torino indo para cima buscando o empate. Após muita pressão, os donos da casa deixaram tudo igual, quando aos 27 minutos, Andrea Belotti recebeu de Rincon, partiu para cima da marcação e soltou um petardo da entrada da área, que Donnarumma até tentou defender, mas não teve sucesso.

VIROU COM ESTILO (E SORTE)
​O Milan não conseguiu reagir ao gol sofrido, e apenas quatro minutos depois de tomar o empate, acabou levando a virada no placar. Novamente em ataque rápido pela esquerda, Zaza finalizou, Donnarumma defendeu e a bola voltou nos pés de Belotti, que acabou furando, mas contou com a sorte para a bola subir e ficar à feição para uma bicicleta fatal. Virada dos mandantes.

NÃO DEU
Nos minutos finais, o Milan foi para cima em busca do gol de empate, mas foi muito impreciso na hora das finalizações. Kessié, frente a frente com o goleiro, chutou para o alto, enquanto Piatek, no último lance, testou em cima de Sirigu, que salvou a vitória do Torino ao apito final.