Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bayern anuncia coletiva nesta sexta que pode selar demissão de Kovac

Treinador, ao lado de Rummenigge, diretor-geral, e Salihamidzic, diretor-esportivo, participará de uma conferência com a imprensa alemã na manhã desta sexta-feira

Treinador não vive um bom momento no comando do Bayern (Foto: GUENTER SCHIFFMANN / AFP)
Escrito por

O Bayern de Munique não vive uma boa fase dentro dos gramados. Sem vencer há quatro partidas, incluindo uma derrota por goleada de 3 a 0, frente ao Monchengladbach, dentro da Allianz Arena, os Bávaros querem mudanças e o treinador Niko Kovac pode deixar o cargo.

Através de seu Twitter, o Bayern anunciou que nesta sexta-feira, o treinador croata dará uma entrevista coletiva, ao lado do diretor-geral do clube, o ex-jogador Karl-Heinz Rummenigge, e também com Hasan Salihamidžić, diretor de esportes do time bávaro. 

Segundo o jornal português 'A Bola' e alguns veículos da imprensa alemã, o adeus de Kovac pode estar muito próximo de acontecer. Já que a última vez que o Bayern reuniu um treinador, o diretor geral e o diretor esportivo, foi no anúncio de Carlo Ancelotti como técnico do time.

Desde que assumiu o clube bávaro, Kovac ficou à beira do campo em 11 partidas, com sete vitórias, dois empates e duas derrotas. Atualmente, o Bayern ocupa a sexta colocação da Bundesliga.