Dia 28/07/2017
11:47
Compartilhar

Assim que se despediu de seus companheiros, o meio-campo Maurício já chamou a atenção de três clubes do futebol europeu. O Galatasaray e o Antalyaspor, da Turquia, e o Dínamo de Moscou, da Rússia, já manifestaram o interesse em contar com o jogador, que está livre para negociar com qualquer clube.

O representante do atleta, o empresário Pierre Fernandes, confirmou o interesse e disse que um desfecho em relação ao futuro do atleta acontecerá na próxima semana.

“O Maurício teve destaque no período em que esteve jogando na Rússia. Ele fez história com a camisa do Terek e passou por um momento muito bom no Zenit. Sendo assim, é normal o interesse de outros clubes. Esses três realmente mostraram interesse e tudo está sendo analisado. Acredito que, até a próxima semana, vamos ter uma definição”, disse.

Siga o Lance! no Google News