Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após golear Venezuela, Seleção Olímpica enfrenta o Japão em Recife

Em série de amistosos no Nordeste, seleção comandada por André Jardine pega a seleção japonesa nesta segunda-feira após grande atuação e goleada contra a Venezuela

Meninos tiveram grande atuação e venceram a Venezuela (Foto: Anderson Stevens/CBF)
Escrito por

Após uma grande atuação e uma goleada por 4 a 1 frente a Venezuela no último amistoso nos Aflitos, a Seleção Olímpica volta a campo novamente nesta segunda-feira, novamente no estádio do Náutico, para enfrentar a seleção do Japão Sub-23, às 16h (de Brasília).

Nesta segunda, a Seleção comandada por André Jardine enfrenta nada menos do que os anfitriões do torneio olímpico de 2020, e comentou sobre quais são as expectativas para a partida contra os 'donos da casa'.

- É o país sede da Olimpíada. Eles estão levando a sério o projeto. Considero (o Japão) uma das equipes favoritas ao ouro olímpico. É uma equipe que tem uma ideia de jogo muito enraizada. Muito bem treinada. É um time que impressionou a todos, em Toulon. Lá, eles venceram equipes europeias e golearam o Chile, por 6 a 1. Não foi à toa que fizeram a final contra a gente - disse o comandante da equipe.

Para o jogo desta segunda, Jardine sinalizou apenas uma mudança em relação ao time que goleou a Venezuela no último amistoso por 4 a 1. No treinamento do último sábado, o técnico colocou Lyanco no lugar de Luiz Felipe. O atacante Pedrinho também falou sobre o jogo contra o Japão.

- Sabemos da qualidade da equipe do Japão. Enfrentamos no torneio de Toulon. É uma equipe muito bem formada e treinada. O que ele (Jardine) passou é que eles têm uma posse de bola importante, e é interessante que a gente possa pressioná-los da melhor maneira possível - finalizou.