Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após cutucar, técnico do del Valle diz que título do Nacional foi ‘justo’

Pablo Repetto causou polêmica ao afirmar que árbitros favoreceram o Atlético na campanha da Libertadores, competição vencida na última quarta pelos Verdolagas

Pablo Repetto, de 42 anos, está desde 2012 no Independiente del Valle (Foto: AFP)
Escrito por

Autor de uma polêmica frase antes das finais da Libertadores, Pablo Repetto, técnico do Independiente del Valle, reconheceu a superioridade do Atlético Nacional, campeão da edição deste ano sobre os equatorianos. 

O comandante uruguaio resumiu como "justa" a conquista dos Verdolagas, que derrotou o del Valle por 1 a 0, na última quarta-feira, no estádio Atanasio Girardot, em Medellín (COL), pela finalíssima. 

- Foi justo. Eles fizeram ótimos primeiros 20 minutos e foram superiores a nós - admitiu Repetto, em entrevista coletiva após a decisão, afirmando ainda estar "orgulhoso" dos jogadores da equipe de Sangolquí.  

Antes da partida de volta da final da Libertadores, Repetto polemizou ao dizer que os árbitros estavam beneficiando o Atlético Nacional durante a competição continental.