Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apagado no PSG, Jesé pode se tornar solução para a crise do Valencia

Atualmente, atacante espanhol tem contrato até 2021 com o clube da Ligue 1

Contratado com status de astro, Jesé soma apenas dois gols em 14 jogos no PSG (Foto: Divulgação)
Escrito por

Jesé Rodríguez e Valencia. Os dois, que têm em comum momentos ruins em suas respectivas realidades, podem chegar a um acordo em breve. Segundo o jornal "AS", o atacante pode ser a solução para a fase turbulenta do clube espanhol.

Sem espaço no Paris Saint-Germain, onde tem relação conturbada com o técnico Unai Emery, Jesé está na mira do magnata Peter Lim, dono do Valencia. Recentemente, o técnico do PSG admitiu a saída do espanhol.

- Falei com ele, que precisa recuperar o ritmo de jogo e a confiança, ter mais minutos e oportunidades. A possibilidade de Jesé sair é uma realidade - comentou Emery.

Na 17ª posição do Campeonato Espanhol, o Valencia teve, nos últimos dias, uma tentativa frustrada na busca por um atacante. Zaza, de saída do West Ham, não chegou a um acordo com o time de Mestalla.

Já em relação a Jesé Rodríguez, o jogador foi contratado na temporada 2016/17, junto ao Real Madrid, por 25 milhões de euros (R$ 84 milhões). No PSG, ele tem contrato até junho de 2021.