Aloisio - Guangdong South Tigers

Brasileiro em campo com o clube chinês (Foto: Sina/Divulgação)

LANCE!
04/08/2019
14:46
Guangdong (CHN)

Aloisio voltou a ser decisivo, neste domingo, ao balançar as redes e garantir a vitória do Guangdong Southern Tigers sobre o Shanghai Shenxin, por 1 a 0, em casa, pela 20ª rodada da Liga Jia. Agora, o Boi Bandido já acumula nove gols e mais quatro assistências em 19 partidas na temporada.

Poupado, o ex-jogador do São Paulo iniciou a partida no banco de reservas e foi acionado aos 17 minutos do segundo tempo. E bastaram apenas 11 minutos em campo para o brasileiro decidir o confronto. Após sofrer
falta, Aloisio chutou forte e exigiu grande defesa do goleiro. A bola, porém, voltou para o Boi Bandido, que não pensou duas vezes, soltou uma bomba e contou com o desvio na defesa para estufar as redes.

Após o duelo, Aloisio comemorou o resultado e mais um gol pelo clube. Desde o início de 2018 no Guangdong Tigers, ele já acumula 22 tentos e 17 passes decisivos em 45 duelos.

- Estou feliz por ter marcado mais um gol e, principalmente, por ter ajudado o time a voltar a vencer. Estávamos precisando desse resultado para recuperarmos a nossa confiança e melhorarmos na reta final do campeonato - afirmou o Boi Bandido, que foi contratado no mês passado pelo Guangzhou Evergrande, mas permanecerá no Guangdong Tigers até dezembro.

Com o resultado, o Guangdong Tigers chegou aos 28 pontos e subiu para a nona colocação. No próximo sábado, a equipe visitará o vice-líder Changchun Yatai.